terça-feira, 23 de outubro de 2012

2° capitulo


NO CAPITULO ANTERIOR AS MENINAS CHEGAM EM SANTOS, VÃO PARA SEU APARTAMENTO. ELAS VÃO ARRUMAR AS MALAS E......


E a laura fala:
Laura – princesa vamos numa festa hj d noite?
Tais? Mas eu não conheço  festa nenhuma diva!
Laura – princesa esqueceu que eu vinha pra ca em todas as minhas férias?! Abriu uma balada aqui! Eu vi nu twitter e vai muita gnt bonita! Vamos?
Tais; vamos sim! Há eu preciso ir na concessionária comprar o meu carro!
Laura: eu tbm preciso ir kmprar meu primeiro carro nvo! Awn q tudo!
Tais: Nossa q luxo as duas de carro novo!
Laura: estamos poderosas! Risos
Tais: hehe
Laura – vamu comprar alguma coisa para nós comer?
Tais: vamos sim. Quando a gnt tava entrando no prédio eu vi q tem uma lanchonete ali embaixo, deve ter bastante koisa boa para kmer e eu to km fome!
Laura: tu vai lah?
Tais: há vai tu diva, eu tenho q tomar banho me arrumar para a gnt ir na concessionaria !
Laura: tah eu vou tomar um banho rapidex para ir lah! Dae jah fiko pronta para a gnt ir comprar os carros!
Tais: tah boum vai lah tomar banho rápido q eu to km fome! E não demora 1 hora nu banho kmu sempre!
Laura – tah prometo ser rápida!
Tais; tah vai la:
Eu vou ir tomar banho
Eu saio do banho km esse look!

Seco meus cabelos e eles ficam assim:

Tais: nossa q divaaaa! Não te preokupoa q o amor da sua vidah não vai tar ali nu elevador te esperando hahahahahahha!
Laura – troxa fuui bjao ty amo!
Eu pego meu iphone e minha bolsa,  vou em direção do elevador eu entro pego meu iphone da bolsa e tiro uma fotinho e posto nu tt
@Rlaurarodrigues aq em #santos agora vou indo na lanchonete kmpra koisa boa para eu e minha diva kmer e depois ir kmprar os nossos carros!
Eu posto isso mas fico com o iphone na mão entra uma menina no elevadore:
Ela: oi
Laura – oie!
Ela: tudo?
Laura – tudo sim i km vc?
Ela: tudo bem! Moradora nova?
Laura – sim sim!
Ela – hum q legal! Kmu é teu nome?
Laura – laura e o seu?
Ela – rafaella mas pode me chmar de rafinha ou rafa
Laura – praser! Quantos anos vc tem?
Rafa – eu tenho 16 i vc?
Laura – eu tenho 18!
Rafa – mora sosinha?
Laura – não moro com a minha amiga tais tem 19!
Rafa – hum q legal! Vc tem celular?
Laura – sim sim!
Rafa tira o iphone dla da bolsa e fla me passa seu numero?
Laura – claro anotah aew é (xxxxxxxxxx)
Rafa – okay ty mando sms tah?
Laura – claro fofa!
Rafa – vamu tira uma fotinha rapidex?
Laura – claro amr
(imaginem q é no elevador e a rafa tah km essa roupa mas eu km aquela outra)
A gnt vai e tira a foto e a rafa poe nu tt
Minha diva @Rlaurarodrigues nos conhemos agr poko mas jah percebi q vamos ser grandes amigas!
Eu vou e dou RT
Eu saio do elevador do um bjinho nela e saio do elevador, vou na lanchonete compro um refri e dois pasteise subo d volta eu chego no apartamentoentro a tais já tinha tomado banho tava mexendo no twitter e logo fla
Tais: quem é essa tal d rafaella? Da onde vcs se conhecem? Desde quando:? E oq ela quer te chamando de diva?
Laura vai botando as coisas que comprou na mesa e logo fla:
Laura : calma, a gnt se conhece desde hj, a gnt se viu nu elevador conversamos e dae ela pediu para tirar uma foto comigo e eu aceitei! Calma minha princesaeu te amo e sou so tua
Tais : é boum mesmo!
Eu vou dou um beijo nu rosto e dela e falo eu te amo minha princesa!
Tais: ownt ybm te amo diva
A gnt vai para a mesa e vem um sms eu corro na sla ego minha bolsa prokuro meu iphone axo olho e:
“Oi diva aqui é a Rafa, vamos sai hj?”
Eu respondo
“oi vidah! Eu e a Tais vamos numa baladinha q abriu mês passado a VilaMix”
Ela responde
“é nessa msm q a gnt vai.. vamos km minhas amags e amgs?
Eu respondo
“vamos sim amor.... amr eu vou e a tais vamos buscar nossos carros na consensionária dae se alguém quiser carona pq a gnt n sab se vai num carro ouu nos dois”
Ela responde
“de repente eu e algumas pessoas vamos com vc mas depois te mando msg avisando tah?”
Eu respondo
“tah certo amor”
Ela responde
“tah então bin depois se flamos”
Eu respondo
“tah bju”
A laura para d manda msg entra nu tt e posta
@Rlaurarodrigues hj baladinha com minhas princesas @Taissantana_ e @rafaellabeckran e algumas amgas e amgos dla rsrs..
A rafa e a tais entram nu tt e retwit oq eu postei a tais ainda posta:
@taissantana_ #ciumes da minha diva @Rlaurarodrigues
Eu respondo
@Rlauraroddrigues awnt minha neguuinha n recisa ter ciúmes eu ty amo
Logo depois a gnt sai do twitter ligamos para um taxi e vamos para a consensionaria chegando lah e a gnt avala bastante e escolhe
A laura pega esse:


A tais pega esse:

A gnt vai para o ape pois jah era 8:30 da noite  afinal a gnt de POA  6:30.
Eu recebo um sms da rafa flando:
“amr vem vcs duas aqui em casa para se arrumarem, dae minha mãe jah conhece vcs duas”
Eu respondo
“ tah boum, a gnt tah aew daqui uns 15 minutinhos..
Qual  é o seu andar e o número do seu ape?
Ela responde
“ meu andar é o 52 e o ape é o 1051”
Eu respondo
“tah jah estamos indo”
A gnt arruma as duas mochilas cheio de roupas, sapatos, makes, chapinha, secador, e perfume e vamos para o ape dla chegando lah eu aperto a campainha e................



Quem vcs querem q abra a porta o ney a tia Nadine a rafa o seu neymar o gil a carol quem quem quem? Gnt respondam para mim saber se vcs estão gostando se n eu vou parar d escreever

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

1 capitulo

Laura acorda no sabado km seu iphone ligando quem era quem quem? a taís claroooo!
laura - alo!
taís - bom dia negah ainda tah durmido?
laura - claro neh q hora e agora d madrugada!
tais - meio dia a hora d vc levantar almoçar a kmida ótima da tua empregada e kmeçar arrumar as coisas para hj d tardesinha a gnt irpara santos!
laura - aiwn nem fle o choredo q nao vai da na hora que eu me despedir da minha mamis mee!
tais - vish nem fle aq em ksa vai dar a msm koisa!
laura - tah eu vou desligar para tomar um banho me arrumar almmoçar e arrumar as koisas bora dar uma passadinha nu cinema para se despedir de POA?
tais - boa! duas horas passo aew na tua baia!
laura - tah formo bju!
laura entra nu twitter seu vicio para dar um twitt
@Rlaurarodrigues acordando agr km a chatonilda da @taíssantana_ me ligando haha! bom vou saindo aki pq hj a tarde vai ser longa tenhu q levantar me arrumar depois almoçar arrumar minhas koisas para ir para Santos e depois cineminha km a @taíssantana_ e depois ir km ela pra santos!
eu posto isso nu tt saioo pego uma roupa vou para o banho saio km essa roupa
vou almoçpo km minha family lindah! pego minhas malas e kmeço a arrumar estou arrumando e vejo nos armarios muitas koisas e nisso pego uma foto q tah toda a familia reunida numa festa nessa hora eu desabo a chorar pensa tanta saudades q vou ter dessa familia e nisso entra a minha kunhadinha laura e fla!
farn - a gnt tbm vai sentir muita saudades de ti meu anjop mas vamos nos falar todo dia pela internet! e vem vindo na minha direção para me dar um abraço!
laura - awn minha veia mas não vai ser a msm koisa muita saudades de todos vcs!
farn - minha vidah eu sei kmu eh! lembra que quando fui faser po intercambio fiquei dois meses longe da minha familia do seu irmão mas as veses a gnt precisa faser essas koisas para ter um futuro melhor! pensa q vc vai vim uma ves por mes pra ca!
laura - eh! mas chega de chororo lah vou knhecer gnt nova amigos peguetes haha!
fran - isso aew vau arrumnar isso nem precisa levar muita koisa chegando lah vc vai kmprar um monte de koisas igual risos!
laura - é msm 
elas arrumam tudo as coisas a laura chama o mano dla para levar as malas para a sala! ela pega desce da tchau para todo mundo e vai entra dentro do elevador e tira uma foto e posta nu tt!
imginem a laura km o look dla!
@Rlaurarodrigues partiu cineminha km minha diva @taíssantana_ dia muito emocionante arrumando as malas!

desco a tais tah me esperando lah embaixo km esse look 
tais - nooossa q gatenha minha diva!
laura - vc q tah linda princesa!
tais - vamos minha diva?
laura - vamu princesa!
a gnt vai chega lah kmpramos pipoka refri e vamos direto para a sala de cinema assistimos o filme eu vejo uma capinha perfeita do meu time Santos e eu vou lah e compro.
depois eu vou para minha kasa pego minhas malas e vou saindo depois de ter me despedido da minha familia que eu amo demais! a tais tah me esperando km um taxi lah embaixo! ela vendeu o carro dla para kmprar um novo lah em santos e o meu eu vou kmprar lah!  eu dou um bjo em cada uma da minha familia koloko as malas dentro do taxi e a gnt vai! a gnt tava km os looks do cinema msm!
a gnt vai para o aeroporto pegamos o avião da gol minha familia so viaja no da gol pq acham q é mais seguro! a gnt vai chega lah... eu conheço tudpo lah pq jah passeoi varias ferias lah! a gnt chega e pega um taxi a gnt vai para o apartamento entra nu elevadooor eu entro nu twitter e posto!
@Rlaurarodrigues gnt acabei de chegar em Santos felis demais vou mora km a minha princesa @taissantana_
ela logo entra nu tt e posta
@taíssantana_ ownrt minha diva eu q to felis por morar km vc!
a gnt sai do twitter e kmeça desarrumar as malas e ponho um shorts meeega kurto uma mini blusa meu bone para tras aba reta q amo demais e kmeço a desarrumar as malas!
 eu to arrumando as malas e knversando com a tais e....



gnt kmentem muuuito pf pf!
gostaram do primeiro capitulo?


Introdução

Gente eu vou flar o nome mas vvcs imginem q é vcs!
laura  kmpletou 18 anos mes passado mora em Porto alegre rio grande do sul mas vai se mudar para santos pois passou na faculdadede medicina, vai morar em santos km a amiga Taís que tbm mora em porto alegre e tbm passou na faculdade de medicina! laura namorou uma ves dos 16 aos 17 mas terminou pq ele não confiava nela! agora ela esta solteira sai bastante vai para as festas bastante mas apenas fica muitos meninos jah pediram para namorar km ela mas ela disse que ainda não encontrou o menino certo!
Laura é linda tem um corpão de dar inveja em qualquer jovem! laura as veses é convidada para participar de propagandas e ela aceita! jah foi para posar nua por varias revistas mas ela nunca aceitou! fla q não tem nada contra mas para ela não! Laura tbm tem uma tatto é igual a da joana km o nome do adriano so q a dla é km o nome do seu irmão



essa foto é a do corpão da Laura!

Taís tem 19 anos é a mehor amiga da Laura vai começar a faser faculdade de medicina tbm! jah namorou duas veses mas ele não confiava nela tbm entao resolveram terminar!
laura e larissa são amigas desde a infancia estao sempre juntas! taís nãoi tem o corpão da laura mas tbm tem um corpo de dar inveja em muita menina!



aqui algumas fotos da taís



laura tem uma mãoi a maria o pai joão e um irmão de 20 anos chamado Leonardo os pais dla são medicos tbm e Leonardo tah terminando a faculdade de veterinario! leonardo mora em porto alegre namora km a franciele que é muito querida por sinal!
gosto muito dles!




enfim essa é um pouco da história o resto vcs vão descobrindo aos poucos espero q gostem!